Escola de Educação Infantil

professora.jpg

Mais de 30 anos de experiência em cuidar bem de quem você ama

Nascemos a partir de uma história que se repete todos os dias com mãezinhas que vivenciam um difícil momento, que é a volta da vida profissional e a separação de seu filho após meses de uma ligação amorosa e intensa.

Tranquilidade, cuidados e facilidades para que essa transição seja suave e natural é nossa principal entrega para famílias que nos confiam suas vidas. Tudo com um olhar acolhedor e cuidadoso para cada criança, dentro de uma estrutura enxuta com um número reduzido de alunos e uma pedagoga com auxiliar por sala. Nossa estrutura é toda construída de forma a estimular a autonomia e o desenvolvimento sociointeracionista das crianças. Assim, temos orgulho de dizer que somos uma escola exclusiva para mamães, papais e filhos.

Criamos um relacionamento colaborativo que permite oferecer facilidades que vão desde a alimentação à um aplicativo que registra as rotinas pedagógicas e fisiológicas da criança, além de comunicados e informativos.

Mais que um local, somos a ponte que os religa à vida normal, que agora se divide entre os afazeres maternais e profissionais, pois nossa missão é oferecer cuidado e atenção que mães, pais e filhos requerem. Esse cuidado vem com o oferecimento de serviços que tornam o dia a dia mais descomplicado, menos cansativo e mais feliz.

Escola de Educação Infantil Sossego da Mamãe.
Confiança de quem ama o que faz.